[AVISO]



-
Globalização e suas Consequências
- Ano Internacional da Biodiversidade
______________________________________________

#Eu

Por qual motivo, razão ou circunstância que se passou pela cabeça da minha professora, dela querer um blog com algo que retratasse um pouco da nossa personalidade, que levasse o leitor a entender nosso dia-a-dia. Como não tenho muito tempo pra ficar criando ou pesquisando templates (temos outras montanhas de trabalhos), resolvi criar uma espaço aqui pra falar sobre mim.

Começando  \õ/ 

Olá, ¬¬'
Pra quem não sabe, sou Bruno Medeiros, estudo no Conselheiro Crispiniano, em Guaurlhos-SP. [ Tá bom já né?] #brinks
Não sei como falar, nem o que falar, é dificil uma pessoa se autodescrever em palavras e ainda mais num blog ( Helloow, intenet é mundial ). 
Ok, ok .! Parando de chorar um pouquinho, sou uma pessoa que dificilmente você encontrará andando na rua, gosto muito de ficar em casa e não gosto de depender de ninguém para nada, se quero algo bem feito, eu faço. 
Sou estranho, segundo as pessoas que me cercam. Consigo ser legal e chato, feliz e triste, gordo e gostoso. Consigo ser um adolescente, mas a forma certa de ser um adolescente, um adolescente cidadão e sem corroer a imagem dos meus semelhantes. Tenho 15 aninhos, e sou evangélico. (Isso é meu particular, não gostou, sai fora !). 
Se eu resolver colocar alguma foto aqui, verão que eu uso óculos e não sou muito bonito, caso você seja menina, não tô dando em cima de você, isso é meu jeito mesmo. Sou carinhoso e pouco machista. Não gosto de pessoas com mente pequena que julgam pessoas e situações sem ao menos tentar entender. Caso você for homossexual, não gosto da sua opção sexual, mas isso não impede que eu te admire, posso não gostar da sua escolha, mas se você for uma pessoa que se prese, serei seu amigo sem nenhum problema. 
Gosto de escrever, poemas, histórinha, versos, enfim, coisas que meu cérebro pensante constuma carregar como ideia. Sempre disposto a abrir um sorriso e dar aquele abraço que faz a diferença no dia de uma pessoa. Sou simplesmente o garoto que as pessoas odeiam ou amam, sempre foi assim. Consigo ser eu mesmo sem prejudicar ninguém e mesmo assim sair prejudicado e rindo, cada um tem a consciência de mexer com um servo de Deus, só garanto que não irei mexer um dedo pra ver o teu mal, mas pensa um pouco antes de me olhar torto, tem um Alguém lá em cima olhando por mim. 

É isso, esse sou eu. Meio Nerd, meio Vagaba

Um adolescente ;]